Nunca comprei, é confiável? Sua privacidade é nossa prioridade. Coletamos somente os dados necessários de cada pedido para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha e pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Dados bancários nunca são retidos, nosso parceiro de pagamento é o Pagar.me |
Quais as formas de pagamento? Além de cartão de crédito, para que você possa parcelar suas compras em até 4 vezes sem juros, também aceitamos pagamento à vista via boleto.
|
Qual prazo para compensar o pagamento? Boleto: aprovação do pedido em até 3 dias úteis a partir da data do pagamento. Cartão de Crédito: aprovação do pedido em no máximo 1 dia útil após o pagamento.
|
Meu pagamento deu negado. O que aconteceu? Quando o Pagar.me não autoriza um pagamento o status da compra será "Cancelada". Neste caso você deve entrar em contato com o Pagar.me ou com a operadora do seu cartão para entender o motivo do cancelamento. Os principais motivos que ocasionam o cancelamento de uma compra são: Dados incoerentes com o cartão de crédito. Exemplo: endereço da fatura, vencimento do cartão (a ano deve ser preenchido com os 4 dígitos) ou grande número de tentativas de compra no mesmo dia ( caso seja esse o motivo, aguarde o dia seguinte para realizar uma nova compra.) |
Como eu acompanho minha entrega? Após a conclusão da compra você receberá um e-mail infomando a etapa em que se pedido se encontra, ao ser enviado você receberá o código de rastreamento. Na página inicial do nosso site temos um ícone no menu que você pode digitar seu código e ter acesso ao status do seu pedido enviado, atualizado. É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido? Para alteração de endereço de entrega após o pedido realizado, entre em contato o quanto antes com o nosso atendimento pelo e-mail: contato@aijostore.com.br informando o numero do pedido e o endereço atualizado. Seu pedido será verificado e caso seja possível efetuaremos a alteração. |
Qual o prazo de entrega? O valor do frete e o prazo são calculados pelos Correios durante a visualização dos produtos, assim que você informa seu CEP, o próprio site oferece as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. As compras feitas e aprovadas serão enviadas no máximo em até 04 dias uteis a partir da aprovação do pagamento. Para sua tranquilidade, enviamos o código do rastreamento do produto para o seu e-mail, assim que o produto é entregue aos Correios. |
|
Como efetuo uma troca? Caso haja necessidade de trocas seu produto, envie uma solicitação de troca para o e-mail: Esse pedido será analisado e em até 48 horas você receberá mais infomações sobre a sua solicitação. Confira nossa política de troca/ devolução: |
Somos uma marca e loja online composta somente de mulheres. Nossa missão é levar estilo e conforto para fazer parte de momentos importantes da história de outras mulheres a preço justo e com o mínimo de impacto ao meio ambiente possível.