Separamos e produzimos todas as caixinhas para envio com muita atenção. carinho e dedicação. Mas caso precise trocar ou queira devolver algum produto fique tranquila, basta seguir as instruções!
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
-Envie um e-mail para contato@aijostore.com.br e preencha o campo assunto com o assunto troca + o número do seu pedido. Ex: (TROCA1234567)
- É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e em texto o motivo detalhado da sua troca.
- O produto deve estar com a etiqueta e sem marcas de uso, o setor de trocas irá análisar seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca.
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
• DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
• TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento no e-mail.
• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
• A Aijo não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
• A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
• Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Aijo.
• Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
A Aijo Store se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( somente aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou )
Somos uma marca e loja online composta somente de mulheres. Nossa missão é levar estilo e conforto para fazer parte de momentos importantes da história de outras mulheres a preço justo e com o mínimo de impacto ao meio ambiente possível.